quarta-feira, 1 de julho de 2009

Altruísmo Com Naco de Empatia

Muito além de desejos absurdos,
Minha querida, guarde por mim toda a alegria que esvai de um sorriso,
crie comigo uma forma de ser feliz.
Sorrisos alegram, você por si só.
Neve cai, irmã da chuva, sem trovoadas.
Aonde está esse amor, quando um problema lhe cega
Quando o desespero fica nítido, o resto vira borrão
Me explique porque, você só precisa me dizer.
Aonde está você com seu sorriso, um sorriso de cativar multidões.
Muito difícil decidir, muito complicado saber
Está além de mim, como um choque de curiosidade.
Motivo tudo tem para todos, mais você, meu bem
Bem que podia sair desse mundo, tão distante do meu,
venha me seguir, venham caminhar comigo
Para um lugar só para nos dois.
Sem medo, sem medo
Eu estarei com você na encruzilhada do destino.
Juntos.
Mais você procura alegria em outro,
porque meu melhor amigo?
Eu que amo os dois, estou em dúvida
Caindo de minhas assas da fantasia montada por mim, para nós.
Luto pelo desespero, não estou mais livre.
Estou sentindo muita dor, Luto contra isso
Agora pareço um fantasma para os dois.
O pior dia para mim é hoje, minha alma se corroí
Estou mais melancólico, mais fraco
Queria corta minha garganta e sangra até a morte.
Queria morre pelos dois, deixa-los livres de mim.
Mas eu não consigo larga, nem um, nem outro
Apenas choro, sem forças.
Falem do fim para mim. Digam com todas as palavras,
peçam que eu morra, e eu morrerei.
Minha falta no mundo será nula,
posso sair da sua vida agora, e seu mundo continuará a gira.
Triste fim de um nobre cavaleiro que amava.
Triste amor por dois seres, que eram tudo para mim.
Não luto mais, deixo os ir.
Apenas deixo esse amor entre os dois, em paz.
Melancolizo comigo mesmo, sou um nada.
Não falo com mais ninguém, sou um tolo solitário
Supero tudo sozinho, sou um tolo solitário
Sou um idiota, faço tudo errado e quero concerta do jeito errado também.
Meu nome não interessa ninguém,
Mais além do fim, da dor.
Sem mais ninguém, Sei mais que ninguém
Que Sou um Lobo solitário.

Nenhum comentário: