quarta-feira, 8 de julho de 2009

Um Triste Conto

Quatro guardiões,
todos cavaleiros errantes, errados em tudo
Travarão uma batalha difícil em cima das montanhas
Combaterão todo o mal, e sucumbiram diante à falta de confiança
Tiveram perdas preciosas, pedras preciosas roubadas
E suas mulheres estripadas, triste fim para os quatros guardiões
que levavam consigo, a arca de tesouros do Rei.
Heranças perdidas, fatos acontecidos, que não são nada lindos
mais diante de ribanceira onde os corpos foram jogados
havia um lago, e diante dos cavaleiros inimigos, uma donzela linda apareceu
e os olhares deles brilharão com a beleza dela, e tiveram inveja da água
que em suas coxas encostavam. Molhavam.
Ela volto-se com raiva daqueles cavaleiros horrendos que tinha matado os guardiões de seu rei querido.
E ela lhe concedeu uma vingança, ela com sua mágica, fez o nível do lago subir
E com isso capturou eles com as raízes das árvores amigas, e puxaram-los para o fundo do lago.
Agora mortos estão dentro do lago, jaz os corpos dos dois lados. Todos afogados.
Dizem que os Cavaleiros e os Guardiões, travão uma batalha até hoje. Como fantasmas, claro.
São treze corpos que não descansam. Minha donzela linda, agora eis uma assassina minha
Vingou meus amigos por mim. Te devo essa bênção, mas só te mando um beijo por enquanto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mto bom Igor...

Igor Michel ... disse...

Sua puxa saco......kkk
Esse texto fikou ruim demais, fugi muito d0o que normalmente escrevo, alias até agora não entendi pq eu coloquei esse titulo,.... num vi nada de triste nele, e nem se parece muito com um conto de verdade..enfim fikou uma bosta...
por isso até agora naum votei nele...
sempre sou eu quem vota primeiro...
de qualquer forma... obrigado pelo comentario....Bjos, vlw mesmo...acho que "falei" isso tudo aqui mais por teimosia mesmo...