quinta-feira, 2 de julho de 2009

Revelações Breves

Nem sei o que te dizer, estou sem palavras
não tenho ideia do que dizer para você nesse momento
Em dificuldade comigo mesmo,
não estou sabendo discernir o que eu possa fazer
Estou tão ileso como caracol. Mas muito atordoado com o que te acontece
Você é o doce do meu mel, e quando você entristece
Torna-se para mim azeda e me incomoda.
Não quero você estragada, se é que me entende
Estou calmo, e sem entender nada
Não compreendo suas ações, seus motivos
Seus fins.
Queria estar em sua realidade,
Tomar do seu veneno hoje, amanhã e ontem.
Mesmo que eu tenha que morre ao seu lado em silêncio,
O importante para mim é esta lá.
Sempre mais, muito além, como eu sempre disse.
Numa escuridão, sem alma, estou,pois,
Você a levou e deixou meu amor.
Curtindo a sombra, fugindo dum sol insuportável
sinto falta da sua voz me ensurdecer
Do seu sorriso, que me alegra até mesmo ao som dum canto fúnebre
Sei mais nada, marcho até o fim
Em busca do lado negro da visão,
Em busca de uma razão, de uma decisão
O mesmo irei tomar, daqui a pouco quando seu olhar outra vez eu encontrar
E da sua vida, não serei mais um excluído
E no próximo turno, acontecera a sentença
Onde o Punido serei eu. Como sempre!

Um comentário:

Nati Pereira disse...

Nada melhor que o silencio. beijos
ps: obrigada por me seguir.