quinta-feira, 2 de abril de 2009

"Menininha"


"Menininha"

Mulher com coração de criança
Tão inocente e pura, que do amor nunca se cansa;
Minha doce Cacau-chan
Querida amiga e companheira de versos
Amante das palavras e dos amores mais intensos;
Minha eterna menininha
Sonhadora dos sonhos mais belos
Arquiteta dos textos mais sábios;
Minha nova fonte de esperança
Minha querida Deusa das artes
Detentora de minha confiança
Amiga para os melhores sorrisos
e para as mais tristes lágrimas
Aquela que pretendo nunca esquecer
e que almejo que esteja sempre ao meu lado
Minha querida amiga,
Minha doce companheira das palavras,
Minha eterna menininha...

20/02/2009

onaitsirC

Ps: Aposto que você pensou que eu não ia publica-lo né : p
Ps²: Bom, quanto a imagem, eu tinha procurado uma, onde houvessem crianças se abraçando, mas não achei ¬¬'
Daí vi essa e disse: "É, é essa mesmo"
A garotinha é tão bonitinha, com uma carinha de inocente e assustada, me lembrou você, só não me pergunta o porquê, porque nem eu sei ^^'
E o cachorro? Bem, acho que não preciso dizer quem seria né xD
Sei lá, acho que eu sou um cachorro tão bonito =D
Ps³:Saudades de ti Cacau-chan *-*

Um comentário:

C.C. disse...

Nhooooooo onaitsirc san!!

Achei mesmo que vc não fosse publicar o_o

Olha que fofa a menininha uhahuauhauhaauaauhahua

Obrigada onaitsirc san^^
Vc tb vai estar sempre no meu kore^^ (kore = coração)

E também to com saudade de ti TT_TT
Essa faculdade está me consumindo ._.'

Beeeeeeeeeeeeijos onaitsirc xDDDD
E um abração da menininha =DD