terça-feira, 30 de junho de 2009

Donzela dos sonhos meus

Malditos sejam, Aqueles que de mim duvidam,
Que sacrificam os bodes, que busquem misericórdia.
Que de mim não merecem nada, hereges eles são.
Sangue fervente em minha veia, corre.
Só cessa com o seu calor, venha dançar minha dança do amor ?
Venha me sentir, eu irei te possuir, se é isso que quer, é isso que você terá, meu bem.
Queria sentir, queria ver seu calor me aquecer.
Podíamos jantar? Podíamos cantar!
Venha comigo minha doce donzela.
Donzela de meus sonhos, garota inerte fora de mim, distante.
Chegue mais perto meu bem. Mas não se esqueça,
Que seja para dançar a dança do amor
Para que de seu calor, eu enlouqueça.
Donzela, não se acanhe
Eu te escolhi, então vamos recomeçar nosso começo de uma linda História a dois.
Em cada manhã te quero mais, para você não basta ?
Essa sua dúvida nunca passará? Nem com minhas palavras.
Você sabe que é para você, não adianta tentar fingir que pode ser outra.
Outra, nunca em meu coração. Aqui terá, só você !
Donzela dos sonhos meus.

Nenhum comentário: