segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Dias Assim

Dias assim, me desanimam
Dias assim, que eu quero esquecer
Dias assim, Dias assim.

É tudo um vácuo,
chega a dá medo.
De nunca ter fim,
de nunca chegar num fim.

Num faço nada e faço tudo
O tempo passa sem parar,
e eu no mesmo lugar, parado
só vendo-me envelhecer,
e perdendo oportunidades,
por medo.

E até um pouco de burrice,
ser anti-social, é como sentir-se velho.
Perdendo, o bom da vida.
As oportunidades são como o ar,
está a toda hora, em todo lugar,
para todos.

Só esperando lhe servir,
Dias assim, que eu não aproveito isso
Dias assim, que a insónia impede
Dias assim, Dias assim.

Esqueço que o tempo que passa não
volta mais, que pessoas que
não conheço, são pra ser
conhecidas e admiradas.

Não pensar demais e agir mais, dilema que não sigo,
irei conhecer mais e me travar menos
saber o momento pra tudo
e o momento para nada.

Dias assim, que penso mais
Dias assim, que agirei mais.
Pensando, descubro uma linha,
um caminho, de agir e de pensar,
Onde tudo é aproveitar.

2 comentários:

Onaitsirc disse...

Não achei tão parecido comigo assim ¬¬
Mas curti o texto, bem interresante ^^

onaitsirC

Onaitsirc disse...

É engraçado como as pessoas mudam d opinião.
Lendo d novo, me vi no seu texto, mas não por completo, afinal o texto é seu, e por isso mesmo tem mais d vc do q d qualquer outra pessoa.
Expressamos o q vivemos e sentimos, e acabamos refletindo os outros, a vida é mesmo um grande palco. xD

onaitsirC