quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Egoísmo sincero

Meu maior problema é sonhar
Eu desejo o céu eu desejo o mar
Eu quero tocar as estrelas e te-las de uma forma que ninguém nunca conseguira
Eu quero ser um poeta que faça muito mais do que versejar
Eu quero ter em meus braços as notas musicais
que saem do doce e triste som de um violino
Eu quero ser um anjo, que pela "bela dama" ira olhar,
zelar e nunca abandonar
Eu quero ter nas mãos a capacidade de expressar mesmo que por um instante
todos os sentimentos mortais
Eu quero ter o poder que se concentra nas mãos dos imortais
sejam esses Deuses ou mesmo aqueles que tem lugar reservado na Academia
Eu sou um pobre palhaço/poeta, que tenta enxergar na simplicidade das coisas
um sentido para a própria existência
pois já não tarda o desejo por aquela que ninguém pode evitar
Eu sou só um egoísta que quer pelos céus voar
mas que vê nessa pobre e seca terra
os únicos motivos para continuar

24/12/08 ás 02:37

onaitsirC

Nenhum comentário: