sábado, 31 de janeiro de 2009

Eutanásia


Ela era bela, sim, a mais bela do mundo.
Ela era meu anjo, minha alma gêmea,
Mas agora não é nada, além de uma pilha de ossos.
Eu a amei, eu juro que a amei mais que minha alma,
Mas eu não pude evitar, era necessário, era inevitável.
A morte pode ser tão bela, mas para quem prossegue vivendo,
ela sempre será dolorosa.
Porquê será que nesses momentos,
as palavras parecem fluir como se fossem sangue?
Porquê será que as coisas atingiram esse ponto?
Porquê você, me pediu aquilo?
E porquê eu fiz?
Seria por amor? Ou mera compaixão?
Eu jurei te amar para sempre, eu jurei nunca derramar uma lágrima sequer,
Mas eu quebrei essas promessas, eu deixei você morrer por piedade,
aquilo nunca foi amor.
Ainda lembro de você na cama daquele hospital,vivendo a partir daquelas maquinas,
sofrendo uma vida artificial, não sendo nada além de tristeza e magoas.
Seu sorriso sempre me encantou, mas naquele dia, naquele dia.......
Seu sorriso foi a coisa mais bela do mundo.
Eu vi seu corpo esquelético deitado naquela maca, e senti medo...
Medo de ver o quão horrível o mundo pode se tornar, quando o corpo já não se move mais.
Mas eu vi refletir em seus olhos uma alegria que eu nunca havia presenciado,
E então as palavras saíram de sua boca: - Desligue....desligue.... a máquina...
Eu, assustado com suas palavras e com medo daquela situação, não sabia o que fazer,
Mas eu fiz, quando dei por mim já havia feito.
E então as palavras saíram de minha boca:
- Eu matei você?
E você com seu doce sorriso, inigualável, respondeu:
- Não...
- você... me libertou....
Depois daquele dia, eu já não fazia nada,
Não me levantava da cama, não comia, nem mesmo conseguia dormir.
Mas então um dia, me entregaram algo, algo que disseram ter sido escrito por você, para mim
e apenas para mim.
Por dois dias, eu não dei bola, continuei na minha tola e desesperada angustia,
Mas algo me dizia para ler, para ver o conteúdo daquele envelope.
Nele estava escrito: “Para o grande amor da minha vida”
Como, como podia dizer aquilo, se eu a havia matado?
Então tirei o papel dobrado que havia naquele envelope
E ao ler aquelas poucas palavras, eu desabei em lágrimas.
Naquele papel haviam escritas as seguintes palavras:
“Você, foi tudo que eu sempre desejei,
Meu ser perfeito, cheio de imperfeições.
Você foi quem eu mais amei, aquele para quem eu dei meu coração.
Aquele a quem eu confiei minha vida e minha morte.
Não se culpe pelo meu desejo, você foi o meu salvador, aquele me libertou dessa prisão.
Você foi quem eu mais amei e por isso vou contente, sabendo que agora aquele que eu amei,
poderá ser feliz sem um fardo como eu no coração.
Seja feliz eterno amor, pois eu já sou feliz, por você ter me concedido a libertação.”
Ela já sabia, sabia o que eu ia fazer, pois esse era o desejo dela
e eu nunca soube dizer "não" para ela.
Aquelas poucas palavras, disseram tudo que eu não pude entender naquele dia.
Abriram minha mente para algo que eu não havia visto por puro egoísmo.
Me mostraram que o que fiz, foi muito mais do que tirar sua vida.
O que fiz foi libertar você daquela amarga prisão,
daquele corpo imóvel e inerte.
Eu vi que meu medo era a sua prisão, pois seu corpo era a prisão de sua alma
e minhas mãos sua única chance de libertação.
Perdoe-me, perdoe-me meu grande amor, por não ter ouvido antes o teu doce e frágil coração.

onaitsirC

Um comentário:

C.C. disse...

Você perde a inspiração, só para me fazer chorar quando a pega de volta, eu sei, você faz de propósito.
Fala: Vai inspiração! Vai embora!!
E até acena um adeuzinho!
Aí depois deixa ela batendo na sua porta, dias e dias...
Aí finalmente, quando sente que ela está desistindo, abre porta, a toma nos braços, e faz esse tipo de texto, pensando: Esse, esse sim!! Ela vai chorar que nem uma menininha muahahahahahaha

Seu mau!

u_ú

*-* *-* *-* *-*

"Porque sera que nesses momentos,
as palavras parecem fluir como se fossem sangue?"

^^/

PS: Tem um inseto infeliz voando na frente do pc, e fica batendo em mim o tempo todo ¬¬'
Malditos insetos que não enxergam seres que não emitem luz ò.ó