sábado, 24 de janeiro de 2009

Lamurias

"se Deus existe
ele é a justiça,
pois, a justiça é cega."

Pune errado,
salva errado.
Quando uns tem muito,
muitos tem pouco.

Quando se pede a salvação,
e dela, não é vista e muito
menos vista tal esforço.
você revê que " o importante num é
o quanto dura e sim o impacto".

Mas,
Quando acerta,
você questiona.
Quando erra,
você chora.

Ninguém se satisfaz
com o que tem ou do que se pode alcançar.
quer sempre mais e mais do que já tem.
ganancia, ganancia
você ainda me mata, pecado dos infernos.

Frágil imaculado, de lamurias que tens
deixa-se levar por ela, que nem te queres.

Um comentário:

Onaitsirc disse...

Olha, só agora q fui ver, q você tmb fez um texto chamado Lamúrias ^_^'
Mas devo dizer, q o seu está muito melhor q o meu ._.'
Acho q vc tá ficando melhor nisso do q eu xD

onaitsirC