segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

O poder da fúria



Há palavras agarradas na garganta
Palavras que querem muito ser ditas, não, a verdade é que elas querem ser gritadas.
Sentimentos confusos me dominam, ira, ódio, medo, desespero....
- Eu desejo muito destruir algo
-Eu almejo muito acabar com tudo.
Palavras não significam nada para esses sentimentos
Eles querem ação e é isso que eu lhes darei;
-Desejoso de destruição eu caminho pelas ruas, em meio a um monte de mortais tolos
-Eu almejo a destruição, eu quero esse mundo aos pedaços, no chão
-Não passo de mais um no meio disso tudo
-Mas ainda assim tudo isso pertence a mim
-Não possuo nome ou rosto, sou apenas um sentimento de fúria dentro de mais um mortal idiota.
Sentido não há quando um sentimento domina
Todo o desejo se concentra nas mãos desse ser sem forma;
-Sou o dono desse corpo pois agora eu o domino
-Nada vai me impedir nem o Deus nem o Demônio
-Eu possuo o poder e vou usa-lo, para acabar com tudo em meu caminho
-muahahahahaha
É estranho perceber o que se pensa quando a fúria o domina, parece até que o mundo perde toda a importância que um dia possuiu...

23/12/08 as 12:01

onaitsirC

Nenhum comentário: