terça-feira, 21 de abril de 2009

Mundo estranho 2 (A volta do que não foi xD)

Mesmo título, novas palavras ^^"
Mas ainda assim volto a afirmar, que esse mundo é muito estranho O.O
Sei lá o porque, mas nesses últimos tempos as coisas tem mudado tanto
Num momento eu estava quase me afogando em tanta tristeza e melancolia por causa de velhos sentimentos esquecidos, e no outro, saio por aí gritando como um doido, torcendo, aplaudindo, xingando, cantando garotas que nunca vi e sendo o mais feliz possível sem nenhum motivo aparente xD
E não é só isso, ultimamente tem aparecido pessoas do nada na minha vida, como se alguém "lá em cima" tivesse falado: "Aí, aquele moleque ta precisando de companhia, manda umas minas lá pra ele" xD
E claro, não posso esquecer disso, parece que as pessoas ao meu redor também estão mudadas. Um dia desses aí, falei com uma viciada em café, que também vive de lamentos, que estava toda felizinha sem motivo também xD
Ah sei lá, parece que colocaram meu mundo num liquidificador e esqueceram o mesmo ligado por lá, porque as coisas ainda tão girando pra mim
Geralmente numa situação dessas as pessoas usam aquela frase, "Parem o mundo que eu quero descer", mas sinceramente, acho que um mundo no liquidificador é muito mais divertido huahuahuahuahua : P

5 comentários:

Igor Michel ... disse...

concerteça kra...
num mistura tudo pode acontecer tudo eh incerto... lembre-se, há certas coisas que so achamos numa bagunça..... :)

Onaitsirc disse...

Essa é uma logica meio... hum... doida?
Mas ainda assim, faz um certo sentido xD
eu só acho minhas coisas na minha bagunça ^^'

monica mosqueira disse...

obrigada pela visita!e quanto ao doug..na tv por assinatura ta passando(aki é no canal 114)/abraços e até+

Unknown disse...

Gostei do blog. Vou ler seus textos com mais calma depois. Agora já são 1:57 da madruga, vou dormir, rsrs. Abraços!

C.C. disse...

"Um dia desses aí, falei com uma viciada em café"
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Eu tava feliz por que tava falando contigo weeeeeeeeeee

Também acho, pena que desligaram o liquidificador =(
Tava tão legal lá, girando, girando, girando weeeeeeeeeeeeeee

Aí um besta meteu o dedão no botão de desligar e a cacau ficou:
Weee weee weee girando no mesmo lugar... que triste!

Ei! Alguém liga nosso liquidificador de novo, fazendo o favor, que o onaitsirc san e eu queremos girar! girar! girar! girar! weeeeeeeeeeee

É, acho que eu to ainda to girando no mesmo lugar sozinha o_O'''

adoro-te ser!!
^^/