quinta-feira, 2 de abril de 2009

Super hero


Hoje quero recordar velhas lembranças
Lembrar das boas memórias....
Ah! Sim, a infância.
Sempre tão tola, sempre tão simples e ainda assim, sempre tão bela
Lembro-me, quando eu queria ser super herói
Voar pelos céus, disparar raios pelos olhos
Ser o mais rápido do mundo, ter a força para derrubar qualquer muro num murro
Eu sempre sonhava com isso, dizia pra mim mesmo:
"Quando eu crescer vou ser o Super-homem, vou salvar o mundo!"
Ah! Como eu era tolo.
O tempo passou, eu cresci e nunca me tornei herói
E se sou um, devo ser o mais imprestável do mundo
Pois meu único poder é manipular a caneta
É juntar palavras e formar tolos textos
Que poder mais inútil!
Aposto que se a criança me visse agora, sentiria vergonha de seu próprio futuro
Não posso voar, não tenho visão de raio laser, corro devagar como uma lesma e ainda de forma desengonçada, e ultimamente, não ando tendo forças nem para levantar meu próprio corpo.
E quanto ao meu único poder... que tolice é escrever
Porque, palavras não salvam pessoas de prédios em chamas
Palavras não curam o câncer
Palavras não salvam ninguém....
É, acho que nem mesmo recordar a infância, consegue mais me trazer alegria...
Mas sabe, mesmo que meu poder seja imprestável para salvar o mundo, certamente ele ainda serve para que a criança permaneça sempre viva através dessas palavras
Talvez escrever ainda tenha alguma serventia, não é?
Só espero que a criança possa me perdoar, por eu não ser o herói com que um dia sonhei ser

onaitsirC

Nenhum comentário: