sexta-feira, 17 de abril de 2009

O Girassol

A dois dias descobri um girassol em meu quintal
Sim, um girassol, de um amarelo vistoso que encanta a qualquer um que o olhar.
Mas apesar disso, a dois dias não vejo o girassol girar.
Ele só fica virado para baixo, como se fosse uma pessoa olhando para o chão de forma entristecida
Dizem que um girassol fica assim quando vai se recolher á tarde, quando não há mais sol, mas este fica assim o tempo todo, ou ao menos sempre que o olho está assim.
Que ironia não?
Um girassol que não gira, é como um poeta que não escreve, é como uma criança que não sonha, é completamente triste.....
Sabe, estive pensando e acho que o girassol também não gosta de mim, pois sempre que coloco meus olhos nele, parece que o mesmo tenta se esconder de mim.

12/04/2009

onaitsirC

3 comentários:

Igor Michel ... disse...

kra vc está presenciando a morte de um girassol, pobre girassol que naum gira.... está tendo seus ultimos dias...coitado...

P.S.: se eleta vivo até hj... sim, ele naum deve gostar de vc, isso explica o pq ele age assim...se pra vc tah baum.... "o kra que o mundo, gira em torno de vamos odiar o cristiano"... vei vc eh muito paranoico...¬¬"

Onaitsirc disse...

huahuahuahuahuahua
Vc tem razão andava meio paranoico quando escrevi isso ^^"
O girassol está morrendo mesmo
Pobre girassol q não gira, não vai girar nunca mais =/

Marcos Serafim Teixeira disse...

Simplesmente maravilhoso, de uma sensibilidade incrivel. Raros são os que são capazes de ver os girassóis em suas vidas, mesmo que eles estejam em seus quintais... mesmo que sejam tristes...