sábado, 4 de abril de 2009

O dia em que eu morrer

No dia em que eu morrer não haverá festa, nem gloria
Será apenas noticiado como uma triste história
De um louco, demente, que resolveu esse mundo abandonar
Tornar-me-ei apenas mais um nome na lista de obituários
Sem nome, sem rosto, apenas mais um mortal que se vai e nada deixa
Essas palavras podem vir a ter um significado para alguém em algum lugar,
mas certamente não serão parte do acervo dos imortais
Pois essas palavras, são só a tola descrição da alma de um mortal qualquer
Alguém que ao invés de escolher uma morte trágica e dolorosa pela lâmina de uma faca
Decidiu tomar a caneta nas mãos e falar sobre o que havia no mais profundo intimo de sua alma
As vezes me sinto triste, pelo tom melancólico que essas palavras possuem
E as vezes gostaria de como os grandes poetas, poder dizer coisas belas,
que ficariam pela eternidade de nosso tolo tempo mortal
Mas essa alma quer expressar outras coisas
Coisas que muitos não entendem ou mesmo discriminam
Coisas ditas por almas adolescentes, desejosas de coisas além de suas próprias compreensões

13/10/2008

onaitsirC

Ps:Esse eu comecei a escrever nessa data ali em cima, mas terminei esse ano
Mas já não mecho no meu caderno a tanto tempo, q nem lembro quando foi, então fica a data de quando começou mesmo xD

Nenhum comentário: