terça-feira, 28 de abril de 2009

Sussurro


Eu te vi, como o mais lindo anjo,
deste céu sem estrelas que vive a me assombrar
Como a luz do fim de um túnel,
que não sei como ou onde entrei,
mas que com sua chegada parecia se findar
Eu vi nas palavras, o único modo de te alcançar,
pois através delas, sei que pode ouvir o que meu coração quer tanto lhe falar
E em teu rosto, há a beleza das flores, das rosas que eu tanto adoro e nunca pude lhe dar
Nos teus olhos, eu vejo o brilho do fogo, que tanto me encanta, mas sempre me amedrontara
E nessas palavras, há as dores do amor, que se finda e insiste em voltar
Pois amor de poeta é como carnaval, sempre haverá um começo e um fim,
mas também uma nova data para se comemorar
Amor de poeta nasce no olhar, cresce nas palavras e nunca se finda,
pois torna-se imortal, nas palavras que agora você pode escutar....

Jamiel

2 comentários:

Igor Michel ... disse...

putz vei.... fiko baum..........
seu caranavalesco....hehehe

Onaitsirc disse...

huahuahuahuahuahua
Eu não achei tão bom assim não, achei meio infantil xD
Mas se tu curtiu ta d boa
valew pelo comentario =D

onaitsirC