domingo, 5 de abril de 2009

Mundo estranho

Sim, o título já diz tudo
Esse é um mundo muito estranho
Um mundo no qual as coisas são tão fáceis de ser ditas
mas tão complicadas para serem feitas
Como nadar por exemplo
Quando você está fora d'água parece ser a coisa mais simples do mundo
Mas quando você entra numa piscina ou em um rio, percebe que só sabe mesmo é se afogar
E assim também é tentar esquecer um sentimento
Sei que esse tipo de comparação é bem idiota, mas pensa só se não se encaixa perfeitamente
Você diz: "vou esquecer aquele alguém amanha"
E tudo bem, no amanha você até que consegue esquecer, mas daí você escuta uma musica ou lê
um texto romântico em um lugar qualquer, e quando vai ver, ta quase se afogando nas próprias
palavras ¬¬
Sabe, as vezes eu me odeio, e muito, por não conseguir nem mesmo esquecer de uma coisa tão ingênua quanto essa, mas devo dizer, que isso sempre passa no dia seguinte -.-'
Acho que nesses momentos eu preciso de uma certa solidão, porque do contrario, eu acabo falando besteiras para quem não devo ¬¬'
É, acho que eu vou dar um tempo desse mundo virtual, dessa vida digital
E vou também ver se arrumo uma namorada -.-'
Alias se alguém quiser se habilitar me procura, garanto que carinho eu não vou negar : P
É, acho que um "certo alguém" tinha razão quando me disse que o D.O.N era como um diário virtual xD
E a propósito, "certo alguém", isso não é coragem, é covardia mesmo, pois se eu fosse corajoso, não precisaria recorer a essas palavras idiotas
Bom, então até uma nova postagem, pessoas que lêem, e a propósito, comentem por favor, não tenham medo de dizer o que pensam, mesmo que seja pra dizer que eu sou um idiota, ainda assim comentem

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Igor...

Queria só falar que demorei mto, mas passei no blog... e que gostei mto viu...

um abraço...

Ludmila

C.C. disse...

Realmente...

Queria falar contigo onaitsirc san, tenho novidades^^
Não lá muito agradáveis, mas ainda assim, novidades.

^^/

Vilmara sou eu! disse...

Não é covardia ser sincero, as palavras escritas com franqueza, demostram muita coragem. Muitas pessoas se escondem do que são realmente, porque tem medo de mostrar o que sentem.
Fazer das palavras uma evasão e de um blog um diário o torna uma pessoa mais propícia a ver a verdade!

Onaitsirc disse...

Ohhhh O_O
Olha só quem resolveu dar as caras por aqui xD
Agora só falta publicar algo.
Hum, não posso discordar do q vc diz, mas apenas em parte, porq a verdadeira coragem seria demostrada, se o dono dessas palavras as expressasse no mundo real, ao invés d ter d recorrer a este mundo ilusório para mostra-las ao mundo.
Droga, eu sempre pareço serio demais, quando explico as coisas :P

onaitsirC