sexta-feira, 3 de abril de 2009

Sonho



Hoje tive um sonho
Um desses feitos de papel
Onde vieram lembranças, de coisas que nunca aconteceram
É, eu sonhei com ela....
Aquela mesma, que eu disse que esqueceria
Nesse sonho/lembrança não vivida, eu a encontrava em um qualquer lugar
E lá, nos olhávamos como se já não nos víssemos a anos
Ela tão bela quanto sempre foi, eu tão tolo como nunca
Depois palavras trocadas, não me lembro quais eram
Depois um silêncio profundo, mais amargo do que fel
E em seguida um beijo....
Molhado e sincero, tão doce, tão maravilhoso, mas ainda assim triste....
Ao fim, não havia expressões, nem palavras
Só haviam pensamentos de ambos
E então acordei
Me vi numa sala sozinho, com um livro nas mãos, sobre uma ladra de palavras escritas
E então percebi, que nunca havia dormido
O sonho não era sonho, era devaneio
E as lembranças não vividas, não eram lembranças
Tudo não passou de um tolo truque de minha imaginação
Tudo não passou de um desejo reprimido, se manifestando através das palavras de uma menina, numa página 395
Mas como no livro, meu sonho nunca passou de um mero pensamento
O beijo nunca existiu, a lembrança nunca foi lembrada, mas as palavras foram escritas
E agora, mesmo que não seja real, esse sonho passara a ser uma lembrança doce e triste de uma tarde qualquer....

onaitsirC

Um comentário:

Onaitsirc disse...

Eu não deveria ter escrito isso, mas não resisti, foi mais forte que eu...