domingo, 28 de junho de 2009

Ninguém é de ninguém

Com os sentimentos quebrados e sons que gritam dentro de minh’alma
Eu olho e penso em mil coisas e vejo o quão estou só.
Eu não iria te deixar nem que fosse na morte
Eu não deixaria de te escutar uma vez sequer
Eu aprendi uma lição importante e me redescobri.
Hoje eu não iria me arrepender se você fosse embora
Quem sabe chorar, sofrer e padecer sozinha.
Talvez até sábado passado eu imploraria para que ficasse
Mas hoje não,
Pois quem ama liberta.
Com certas lagrimas nos olhos,
Como são teimosas e insistem em cair,
Eu olho os porta-retratos marcando a nossa curta historia
Foi sem duvida uma fase positiva, com certas turbulências, mas tudo o que é tão diferente acaba se chocando uma hora.
Hoje eu me redescobri
Passei a acreditar em mim
Vi com os olhos mais puros que ninguém é de ninguém
Por mais que quiséssemos possuir
Isso só nos tornaria mais infelizes.
Eu já sequei as lagrimas que meu coração derramou
Mas que nos olhos não saíram e muito menos sons emitiram,
Hoje estou até alegre.
Libertei o meu coração e ele esta preste a levantar vôo
E nada, lagrimas exaltadas e qualquer outra barreira o impedira de voar.
Agora o que há dentro de mim é um enorme silêncio.

2 comentários:

Igor Michel ... disse...

Garota,
gostei das suas palavras...
me inspirou... vc saberá aonde..
Parabéns, continue escrevendo coisas grandiosas como essa....
bjos

C.C. disse...

É mesmo difícil deixar a quem amamos libertar-se de nós, mas é o certo, você tem razão, quem ama liberta^^

^^/