quarta-feira, 24 de junho de 2009

Viajando numa viagem

Viajando em meus próprios pensamentos,
Estava eu, em uma viagem num ónibus imundo.
Lembrei de você e de suas ultimas palavras. Que me tocaram.
Lembro que já menti. Que não contei sobre o verdadeiro nascimento,
do nascimento da minha força de vontade, que é muito teimosa.
Que insiste que você é tudo para mim, que não lhe deixe fugir,
fugir das minhas mãos, e que você está em meu coração.
Mais você teima em fugir, somos dois teimosos.
Sinto que estamos em dois mundos diferentes, sinto que você
vem até a mim, mais não sei como, sei que não vem toda.
Por isso o medo de vê você.
Por isso o medo de sofrer, por isso o medo de arrepender.
Mais, igual a você, aprendi a ser teimoso e persistente
Com meu pai, aquele velho maldito que uma vez me disse que devemos lutar pelo que queremos
mesmo sem saber o que é. mesmo que esteja uma muralha de uma boiada
a me impedir, irei para cima, mais sempre sabendo, sempre olhando
para o desvio certeiro, no momento certo,
Aprendi a ser meticuloso, estipuloso e cuidadoso.
Não muito esperto, mas sou o filhote do gavião, daquele falcão.
Que vive escondido, ressentido por trás de seus óculos.
E Que Quando me vejo no espelho, vejo a mesma pessoa,
sem óculos, mais jovem, menos maduro.
Sinto raiva e orgulho, sinto inveja e rancor,
sinto muita dor ao saber, que ignorei aquilo que importa.
Aquilo que faz parte de mim, aquilo que sou eu.
Sinto Que ainda quero você, que irei aonde for preciso
mais ainda não tenho a certeza. a certeza de que você fosse fazer o mesmo
mais sempre me sinto melhor, mais forte, essa vontade irradia
quando sua foto eu vejo, estampada no msn, como um cartão de visita
só que sem aviso. Sem aquele pedido educado, e obrigatório.
Você disse coisas que ficaram sem sentido para mim,
não sei se é o que parece ser
Mais você disse ao ar livre, Quem sabe? Talvez sim ou não.
Para mim só com um motivo e com retorno importa,
Como você já disse, eu sou diferente, sou único
Devo me valorizar como um Diamante,
você pode até me achar bobo, mas somos parecidos e desiguais.
Sou de uma alma suja, de um corpo limpo e de pensamentos imundos.
Serei seu estímulo. serei estimuloso na medida em que você quer, Apenas se você aceitar
e do seu lado eu vou estar. Por fim, só te mando um abraço.

Nenhum comentário: