segunda-feira, 29 de junho de 2009

Uma Aliança

Preciso de fogo em minhas veias,
Energia pura, para a minha vida.
Força de vontade além do universo inteiro
que meu amor por você seja mais que isso
seja além disso, um pacto.
Uma aliança para você, um anel de tulipas
feitas pelas minhas mãos nuas, cheias de calos
eu sinto que não foi caro,não o suficiente para tu minha linda
Fada dos desejos meus, sonhos de um outro mundo
vamos nos unir, criaremos e destruíremos
assim será
vamos fluir como um rio
vamos lanchar, esquecer das manchas
será muito divertido te ter por perto minha querida.
De grande porte é meu desejo, de grande desagrado será
me desapontei com você, mais ainda há um caminho mais curto
do perdão, do carisma
Por isso uma Aliança, um anel para nos unir
Um anel para dois ser um.
Uma caminhada além das fronteiras
Das leis faremos farrapo, dos desagrados faremos leituras
Da cortina faremos roupas, da aranha faremos um ensinamento
da pericía uma nova vontade.
Que você aceite minha Aliança eu espero.
Que me chame de volta eu espero,
Que me chame para uma outra festa, para outro encontro
para acerta aquilo que eu devia ter acertado.
Ainda quero te rever, ainda quero te dizer
ainda quero repetir, de como tudo é tão lindo
de como tudo pode ser.
Além do desejo, além do escrúpulo
Espero um outro crepúsculo
Por enquanto, ando de preto.
Em luto pelas suas doces palavras, Que um dia me viciaram.


Igor Michel Teixeira Santos

Nenhum comentário: