sábado, 27 de junho de 2009

Onde eu Espero pelo o amanhã

Que dia ocioso, que noite absurda que está muito longe de cair em meus pés
Que tempo que parte rápido que nem tiro de revolver.
Esvazio meu tambor, para a noite poder vim, e eu descansar sobre um vinho
um vinho cor de sangue, doce como palavras de amor.
Que Cruzam a rachadura da parede, e você teima que eu não incomodo.
E eu temo pela noite que está longe, mais longe que o amanhã
Cheio de contradições, cheio de ideias obscenas.
O mundo é irreal, cheio de escolhas.
Cheio de cápsulas de balas no chão, e um crânio atravessado logo em frente.
Sinto pena, sinto tudo, só sei dizer que sinto em todos os textos.
Em todas as palavras. Que é vivo tem sentimentos, logo eu que sinto coisas sou vivo.
Você garota charmosa que um dia me cativou, que até hoje cativa, me deixa louco, com dúvidas
Você é esperta demais, seu carisma que sempre me engana, pela foto bela que me expõem.
Sinto inveja pelo cara que te pega pelos braços, mais sinto feliz, pelo entardecer de seus sonhos
Pelas vontades que tem, pelas criações que você me mostra.
Hoje era para ser um dia ruim, você o iluminou para mim.
Só tenho o que agradecer, pela coragem dada a mim.
Devo dizer, que em todos os momentos que nos vimos, pelos olhares que se cruzaram
Que valeu tudo muito a pena, e só quero que a noite venha. Para que eu beba meu vinho e deite sobre a minha cama, e esperar pelo o amanhã. E sonhar com a placa feita por mim, onde desenhei teu nome. Onde eu Espero pelo o amanhã.

Nenhum comentário: